terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

AABB garcense aplica sonora goleada



Em pleno sábado de carnaval as equipes da AABB - Associação Atlética Banco do Brasil  e  Pé de Cana entraram em campo para um amistoso na modalidade de futebol suíço.
E o que era para ser uma simples partida de futebol, típica de final de ano ou mesmo em ritmo de carnaval, onde sempre prevalece o empate, terminou numa sonora goleada da AABB em cima da equipe master do Pé de Cana pelo placar de 10 a 4 .
No tapete verde da AABB (o melhor campo da cidade e região), o time anfitrião rolou a bola direitinho, mandou no jogo e colocou o Pé de Cana na roda, literalmente. O placar foi até pouco, poderia até ter sido maior, não fosse as inúmeras chances de gols desperdiças, quando  já havia marcado 10 gols.
Segundo o dirigente da AABB, Ernesto N. Kagueiama: “Não adianta o adversário  alegar que o jogo foi disputado num campo de dimensões reduzidas, que a equipe estava desfalcada. Só tenho a dizer que a AABB jogou o fino da bola e deu um verdadeiro show de bola nos `bons velhinhos garcenses´". E já lançou um desafio: um novo jogo e quem perder paga o churrasco. 
A AABB foi de Celsinho; Kimura, Julio Teixeira (bombeiro), Marcelo, Julio Gomes, Mané e Itamar. Entraram ainda: Pó e Fabiano.
O Pé de Cana: Tonho Lopes; Rafael, Chicão, Marcelo, Juliano, Cristiano, Lelê e Lecão. Os gols da AABB foram anotados por: Fabiano (4), Itamar (3), Pó (2) e Mané.

CAMPANHA: A campanha da AABB na presente temporada vem sendo das melhores. Até o momento invicta, nos três jogos disputados: vitória em Cafelândia pelo placar de  4 a 3, Casinha de Lata: 5 a 2. E no último confronto diante do Pé de Cana uma goleada de forma impiedosa e histórica por 10 a 4. Empolgado, o presidente Ernesto Kagueiama, afirma que sua equipe apesar, de recentemente formada é forte, e a prosseguir neste ritmo, poderá até mesmo disputar o campeonato municipal da SEJEL.

Fonte: Wanderley `Tico´ Cassolla