terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

AABB sofre goleada e perde invencibilidade


Alceu (ex-Palmeiras) e o presidente da AABB, Ernesto Kagueiama
Por Wanderley `Tico´ Cassolla 

Não  demorou muito a invencibilidade da AABB. Jogando em seu campo no último domingo, a  equipe de futebol suíço perdeu para o forte time do “Só Tapas”, pelo placar de 9 a 5.
O time visitante é da cidade de Marília e conta em suas fileiras com ótimos jogadores, alguns que até pouco tempo estavam atuando profissionalmente. Como é caso do meia Alceu, que passou pelo Palmeiras. Fabrício, que joga no futebol da Bélgica, e em férias no Brasil, também reforçou os vencedores, assim como o Dodô e o Marcelino, este último já  tendo defendido o Garça.
E o que se viu em campo foi um domínio total do “Só Tapas”, que envolveu completamente a AABB., que lutava muito dentro do campo, mas não conseguia segurar o toque de bola do adversário, tanto é verdade que na metade do primeiro tempo já havia sofrido 5 gols.
As alterações efetuadas pela Comissão Técnica durante o transcorrer do jogo não surtiram os efeitos desejados, até porque o experiente time mariliense comandava com tranquilidade o placar e sobrava em campo.
Atuou a AABB com: Marcio Molina; Kimura, Celsinho, Marcelo, Julio Teixeira (bombeiro), Mané, Pó, Itamar e Fabiano. Jogaram ainda: Maloca, Julio Gomes, Lila, Ricardo, Adriano, Rafael, Rogerio, Ronny, André e Jeferson Rafael. Os gols foram de Fabiano, Itamar, Maloca, Ronny e Rafael.
No próximo sábado, (23/02/2013) a AABB estará recepcionando a forte equipe do Comercial da cidade de Gália.