terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Esporte garcense `perde´ competente profissional

Rafael vai voltar a trabalhar em Mogi Guaçu
O prof. Rafael Cipolli, que desde 2006 trabalhava com a base do basquetebol garcense, está dizendo `adeus´ à Sentinela do Planalto. Renomado profissional da área de educação física, ele aceitou vantajosa proposta de trabalho e estará retornando nos próximos dias à sua cidade natal, Mogi Guaçu.
O encerramento inesperado das atividades do basquetebol de alto nível e a falta de perspectiva para a modalidade em Garça, contribuíram decisivamente para que Rafael, vitorioso treinador da modalidade, com títulos em competições regionais, medalha em Jogos Regionais e Jogos Abertos, além de ótimas campanhas nos certames estaduais promovidos pela FPB, aceitasse o convite.
Nos próximos dias, estaremos divulgando uma entrevista completa com o Rafael. Competente, profissional dedicado, adorado pelos atletas e respeitado no meio do basquetebol, Rafa, como é mais conhecido, deixará uma lacuna que nunca será preenchida. Que você e sua família, que seguirá depois, sejam muito felizes!!! Valeu e muito obrigado, Rafael. O basquetebol e o esporte garcense lhe são muito gratos!!!