quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Futebol suíço: Copa Unirádio abrirá a temporada de competições

Milton (Frei Aurélio), Claudemir (Vagão), Claudinei (Independente) e Batata (Centenário)

Adão Rocha, dirigente máximo do tradicional Paulista

Bertão (Vimec) e `seo´ Anézio Bonfim, representante do Dinos

Representantes do Juventude: Marcão, o `artilheiro involuntário´, Buk, e o estrategista Toninho Fialho
Em reunião bastante movimentada, realizada nesta quinta-feira à noite (14) na sede da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça, foram definidas as diretrizes para a temporada de competições do futebol suíço.
Representantes dos 14 times do ano passado discutiram vários tópicos que foram colocados em discussão. No geral, a faixa etária foi mantida (nascidos até 1978), apesar de solicitação feita pelo representante do Vagão, para que fosse votada a liberação de um atleta nascido em 1979. A proposta acabou rechaçada pela maioria dos presentes e por isso, acabou arquivada.
Jogadores `forasteiros´ tiveram o número mantido por equipe - dois ao total - com a principal mudança sendo o fato de que em 2013, os atletas cadastrados para a Copa Unirádio, ficarão automaticamente vinculados à equipe até o final da temporada.
E por falar em Unirádio, o evento começará no dia 10 de março, com dois grupos, sete equipes cada, havendo confrontos dentro do grupo, turno único, com os dois primeiros avançando às semifinais. Importante frisar que cada equipe vai poder inscrever 18 atletas. Acompanhe a composição dos grupos:

A - 
Dinos, Kosminho, Os Pior, Lanchonete, Frei Aurélio, Unidos e Tropical Flora;

B - 
Vagão, Dinossauros, Independente, Juventude, Paulista, Vimec e Centenário.

Provavelmente a tabela de jogos deverá ser divulgada ainda nesta sexta-feira (15).