sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Jogos Regionais em Garça - Novidades

De forma primária, interdição do Platzeck tem sido utilizada como grande impedimento para a realização dos Jogos
Foi divulgado na edição desta sexta-feira (22) do Jornal Comarca de Garça, Coluna Dois, assinada pelo jornalista Antonio Augusto, as seguintes informações:


Coluna 2

22/02/2013

Por Antonio Augusto



Secretaria de Esportes de Dracena enviou à nossa redação, a informação de que Garça, escolhida como sede dos Jogos Regionais de 2013, propôs à Coordenadoria de Esportes e Recreação do Estado a troca com Dracena, indicada para 2014. O assunto vem sendo discutido entre os prefeitos José Alcides Faneco (Garça) e José Antonio Pedretti (Dracena). No início desta semana, o secretário de Esportes de Dracena, José Carlos Barbosa, esteve em Garça, acompanhado do diretor Antonio Vanderlei Valério. A pauta da reunião foi a necessidade de Garça em mudar à sede para 2014, devido a precariedade atual das praças esportivas. O prefeito de Dracena, José Antonio Pedretti, esteve em São Paulo no meio da semana visitando o Palácio dos Bandeirantes e no seu regresso vai definir o assunto, depois de conversar com os dirigentes esportivos de sua cidade.

O pedido de inversão na ordem das cidades-sedes dos Jogos Regionais, não surpreendeu. Afinal o prefeito Faneco não teria tempo hábil para organizar a competição poli-esportiva que reúne dezenas de municípios de nossa região. Fato agravado com problemas enfrentados na recuperação de algumas instalações esportivas. Ganhando mais um ano de tempo para preparar os Jogos, Garça, além de não perder a oportunidade de ser a cidade-sede, poderá recepcionar os visitantes em alto nível. Neste final de semana, provavelmente, a Prefeitura deverá emitir uma nota oficial sobre o assunto e o posicionamento assumido pela administração municipal.
Confira o que escrevemos sobre o assunto:
http://blogdomarcaogarca.blogspot.com.br/2013/02/jr-estrutura-esportiva-de-garca-para.html
http://blogdomarcaogarca.blogspot.com.br/2013/02/garca-reune-amplas-condicoes-de-sediar.html
http://blogdomarcaogarca.blogspot.com.br/2013/02/jogos-regionais-sub-sedes-podem-ser.html