quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Após levar novo `capottker´, SCCP avança na Copa do Brasil



O Small Club Cavalo Paraguaio tem feito a alegria de muita gente. Principalmente dos adversários. Cedeu Yago e Lucca à Ponte Preta, esperando receber Pottker. Porém, a macaca escalou o atleta na vitória sobre o Campinense, 2 x 0, impedindo os necessitados de utilizar o atacante na sequência da competição, pois ficou acordado que Pottker defenderia o time da marginal s/n depois do Paulistão.
Além disso, Lucca tem sido utilizado normalmente. Mais um grande chapéu ou neste caso, `capottker´, tomado pelos representantes do sistema carcerário.
No jogo em si, pela Copa do Brasil, jogando em Poços de Caldas, o SCCP bateu a Caldense, 1 x 0, com gol de rodriguinho, avançando à segunda fase.
O Osasco/Audax, jogando em casa, bateu o América/RN, 1 x 0, também avançando. Nesta quinta-feira, será a vez dos bambis, que estarão em campo frente ao Moto Clube do Maranhão.

Libertadores
Botafogo e Atlético-PR avançaram na Libertadores. Os cariocas empataram com o Colo-Colo, 1 x 1, em Santiago, garantindo presença na etapa seguinte, diante do Independente Del Valle-EQU. Por sua vez, o Atlético-PR perdeu para o Millonários na Colômbia, 1 x 0, vencendo nas penalidades, 4 x 2. O seu próximo oponente ainda não foi definido.