sábado, 4 de fevereiro de 2017

Futsal: meninas garcenses ficam com o vice-campeonato em quadrangular regional


Professora Gizele Lima e suas atletas: futsal feminino promete muito em 2017

Bia recebeu o troféu pelo vice-campeonato

Ninguém marcou mais gols do que ela no torneio: Ana Júlia Borba, a camisa 10 de Garça

As goleiros garcenses: Ana Paula, Fernanda e Débora
Terminou nesta sexta-feira (4) em Santa Cruz do Rio Pardo, o quadrangular regional de futsal feminino organizado pelo órgão esportivo municipal daquela localidade. Na grande decisão, o time `A´ santacruzense acabou derrotando Garça pelo placar de 4 x 2 (3 x 2, no 1º tempo).
Ambas as equipes chegaram à decisão invictas. E com o ginásio local completamente tomado, realizaram um belo confronto, onde as locais abriram 2 x 0 e viraram vencendo por 3 x 2, nos primeiros 20 minutos. Um detalhe: com dois gols contra que beneficiaram o time da casa.
Na etapa complementar, partindo para o `abafa´, Garça abriu espaços, permitindo a marcação do quarto gol, que liquidou as ações.
Apesar do revés e do vice-campeonato, as jovens planaltinas cumpriram um excelente papel, demonstrando uma evolução frequente de uma temporada para outra. A premiação aconteceu logo após a partida, sendo que Ana Júlia Borba, que anotou os dois gols garcenses na decisão, acabou agraciada com o troféu de artilheira máxima, marcando ao total em oito oportunidades.