quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Pior time do master garcense perde um goleador!





Por Wanderley `Tico´ Cassolla

Os times que disputam o futebol suíço master, o “Torneio Tulio Calegaro”, já estão se movimentando atrás de reforços para disputar o campeonato municipal da categoria. E o Corinthians de Garça, o time que tem a maior série invicta de derrotas na história do amadorismo garcense, por pouco não contratou o goleador Tico Cassolla.
Assim que saiu a lista das inscrições (relação nominal), o máximo mandatário Eduardo Davi Loureiro da Silva, encontrou o Tico Cassolla e Enéas Filho para assinar. Eis que o ex-centroavante até que aceitou a proposta, desde que fosse o primeiro da listagem. Só que o presidente e beque central titular absoluto corintiano, não aceitou, de pronto arrumou uma caneta e assinou a relação. Em seguida falou em tom bem alto, para todos ouvir: o primeiro sou eu, o craque e destaque do time, isto é fato consumado.
Após nova rodada de negociação, tanto Tico Cassolla como o Enéas apresentaram proposta idêntica. Não deu outra: Eduardo David optou pelo rechonchudo Enéas, que marcou o ultimo gol no campeonato de 2.0l3. O Enéas prometeu brigar pela artilharia, e marcar no mínimo 24 gols, numa média de 1 por jogo, merecendo até aplausos do presidente Eduardo David. Ainda não será desta vez que o maior artilheiro da história do amadorismo garcense retornará aos gramados.