quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Sessão boataria: aqueles que `pintaram na área´ e que merecem divulgação


Será que estes boatos merecem crédito? Leia-os antes, analise e depois conclua que é verdade ou mentira. Vamos a eles:

"Há um dirigente no suíço garcense que, sabendo que tem jogador que atuava em seu time que, para concretizar mudança para outro, ganhou pintura em seu automóvel, estaria pensando numa forma de `levar vantagem´ desta situação. Como possui um automóvel que necessita urgentemente de reparos e pintura, o cartola está mapeando algum atleta que interesse àquela agremiação, mas que ainda não fechou para o municipal.

"Pensa o treineiro que seria fácil entrar num acordo com este atleta, influenciá-lo a acertar com o time em questão e `empurrar´ a sua `trakitana´ - apelido de seu simpático veículo VW que nem cor tem hoje - para reforma, como se fosse do atleta. Assim, receberia o `tomóve´ completamente reformado. Só falta achar e convencer agora o jogador que fará isso."

"Técnico de time homônimo ao campeão da Copa do Brasil de 1999, cujo sobrenome rima com carvalho, está em estado de graça: "Estou muito feliz com os meus atletas, pois todos que me deram a palavra, cumpriram". Ele alimenta a esperança de conseguir chegar novamente às quartas de finais, fato que aconteceu pela última vez há anos;

"Esse mesmo `trenero´ lamenta apenas o fato de ter perdido o goleiro que o acompanhava desde 2014. "Ele disse que ia mais à igreja", justificou. Conhecido pelo nome no diminutivo, o goleiro é xará de lateral-esquerdo que jogou pela equipe eliminada pelo Os Pior nas semifinais do municipal do ano passado;

"Conhecido dirigente, que gosta de falar bastante - e vem atuando no master como treinador de time que está classificado para a 2ª fase, está estudando seriamente em `unir forças´ com a atual agremiação e não formar outra equipe para o municipal. Tudo tem caminhado para isso".