terça-feira, 21 de março de 2017

Futsal: SEJEL enfrenta Pompeia fora de casa nesta quarta-feira (22)



A equipe de futsal masculino da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, estará em quadra nesta quarta-feira, 20 horas, em Pompeia, para enfrentar a equipe local em amistoso preparatório para a Copa TV Tem de Futsal.
Será mais uma oportunidade para o técnico Paulo `Sorato´ Sakatauskas realizar importantes observações com vistas à competição, que começará na próxima semana.
Até o momento, o futsal garcense realizou dois jogos diante da FIB/Bauru, integrante do Campeonato Paulista da modalidade, ocorrendo a vitória do time da `Cidade Sem Limites´ por 3 x 0, em Bauru, e 4 x 1, no ginásio João Gonzáles.
"Temos a expectativa de realizar uma boa apresentação. Mas claro que não será fácil, pois Pompeia tem grande tradição. Porém, confiança não nos falta`, analisou o treinador.
Pela Copa TV Tem, a estreia do futsal garcense será na terça-feira (28), em Vera Cruz, diante de Duartina, às 20 horas. Na sequência enfrentará Vera Cruz, no ginásio João Gonzáles, no dia 31, às 21 horas, finalizando a sua participação na fase de grupos ante Álvaro de Carvalho, no dia quatro de abril, novamente no João Gonzáles.