sexta-feira, 24 de março de 2017

O `Parpitão´ do fim de semana para você `cornetar´ à vontade!



Chegamos ao último fim de semana de março, que será marcado por muitos jogos, principalmente no master e futebol suíço. Vamos aos `parpites´?

Master - 
Dinos x Ciborg -
O alvirrubro contará com o retorno de alguns atletas (Neca, Zezinho, Vandão, Bé e Valdir Tramontini) e ainda terá pela frente um time muito modificado em relação ao vice-campeonato do Troféu Túlio Calegaro. Minha aposta é certeira: Dinos.

Kosminho x EG - 
Lógico que, com o time formado e em atividade desde o início da temporada, o Kosminho é apontado como franco-favorito para esta partida. Por isso vencerá com relativa tranquilidade.

Guanabara x Corinthians -
Você já viu um loteamento em alto-mar? Então quando achar um desses, o Corinthians vencerá a primeira no master. Guanabara, mole, mole.

SEC x CAF -
O Serafim EC não vem com a mesma força do ano passado, tanto é que sequer disputou o preparatório. Não vai ser fácil não, pois o CAF vai em busca da reabilitação. Empate.

Rebelo/Ajax x Atlético Aracéli -
Uma partida de difícil prognóstico, pois as duas equipes se equivalem bastante. Mas prevejo um melhor momento para o Atlético Aracéli, que conquistará os três primeiros pontos no municipal.

Palmeiras x Salec -
O alviverde está empolgadíssimo para enfrentar o atual tetracampeão municipal. Mas o Salec não dará chance, conquistando a segunda vitória consecutiva. E sem muita dificuldade!

Futebol Suíço - 
Boca Junior x Dinos -
Dois times em busca da reabilitação. O time do `Bigode de Foca´ ainda não `encaixou´ na temporada, enquanto o Dinos tropeçou feio frente ao Arte Elétrica. Vai dar Dinos, porém, com dificuldades.

Vimec x Juventude - 
Líder do 1º turno, o Vimec não deixará escapar a chance de faturar mais três pontos. Apesar da força do Juventude, um time muito diferente em relação ao ano passado.

Empório Rebelo x Os Pior -
O Empório Rebelo vai correr, se esforçar, criar algumas chances e pode até marcar. Mas ao final, Os Pior vai vencer por goleada. Simples assim!

Flamengo x Levi´s -
Principal confronto da rodada, onde a vice-liderança estará em jogo. São dois invictos em campo, perseguindo o Vimec. Vou ousar um pouco e apostar no...empate!

Sport Clube x Frei Aurélio -
Duas equipes que ainda não venceram em 2017. Difícil apostar, viu! Mas como de um lado está o Mirtão, eu vou apostar do outro: Sport Clube.

Arte Elétrica x Lanchonete -
Partida equilibrada, entre equipes que cumprem ótimas campanhas. Aposto no empate.

Kosminho x Paulista - 
O Paulista pode até complicar, mas no fim, quem vai vencer será o Kosminho.