quinta-feira, 13 de abril de 2017

Adrenalina pura: aos 54´, Palmeiras marca, vence e frustra secadores de plantão











Que jogo, que vitória, que decepção dos `seca-pimenteira´!
Assim foi a segunda vitória palmeirense no Allianz Parque pela Taça Libertadores de América. Se contra o Jorge Wilstermann a vitória veio nos acréscimos, frente ao Penãrol, o gol foi, literalmente, na `bacia das almas´, aos 54´ do 2º tempo.
Foi uma partida antológica, onde aconteceu de tudo: 1º tempo sofrível do Verdão, que virou perdendo, Borja desperdiçando pênalti e ficando irritado quando de sua substituição, Willian Bigode perdendo um gol que até eu faria, bolas na trave, expulsão de Dudu, enfim, de tudo um pouco.
Na etapa inicial, com gol de Arias, de cabeça, o Penãrol virou vencendo. Willian empatou e Dudu virou, na etapa complementar. Gaston Rodrigues chegou a empatar para os uruguaios e Fabiano, após escanteio cobrado por Michel Bastos, anotou o improvável gol de desempate, 3 x 2.
Festa no chiqueiro! E como tivemos secadores queimando nesta quarta-feira (12)!
Com sete pontos, o Palmeiras vai liderando o grupo, um a mais que o Jorge Wilstermann, que bateu o Atlético Tucuman-ARG, em Cochabamba, 2 x 1. Penãrol soma três e os argentinos ocupam a última posição, com apenas um ponto.
Ainda pela `Li-Li´, o Flamengo bateu o Atlético-PR, 2 x 1, no maracanã, enquanto o Grêmio superou o desconhecido Iquique-CHI, 3 x 2.

Copa do Brasil
Diante do Internacional, em Porto Alegre, o Small Club Cavalo Paraguaio, empatou pelo placar de 1 x 1. Romero para os necessitados, ao passo que Rodrigo Dourado empatou para o colorado.