terça-feira, 11 de abril de 2017

Basquetebol: garcenses são premiados pela LBC em Lençóis Pta.


Os atletas de Garça, técnico Marcão do Basquete e Antonio Carlos Barbosa, da seleção brasileira feminina

Marcão e o jovem armador do sub/15, Patrick

Kinzinho foi o melhor jogador e Aislan fez parte di quinteto ideal do sub/21

Marcão do Basquete, ladeado pelos professores negativo (P. Prudente) e Dudu do Basquete (Lençóis Pta.)

Evento foi realizado no Teatro Adélia Lorenzetti, de Lençóis Pta.

André L. de almeida, da LBC/Bauru
Foi realizado no sábado (8), no Teatro Adélia Lorenzetti, em Lençóis Pta., cerimonial que premiou os melhores do ano de 2016 dos campeonatos organizados pela LBC – Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru e credenciada pela FPB. Garça teve quatro atletas indicados – Patrick (sub/15), Aislan, Vitor Cassolla e Kinzinho (sub/21). O professor Marco Antonio Morais, o Marcão do Basquete, foi escolhido como o melhor técnico da última temporada no sub/21.
A Liga bauruense é a maior do Estado, contando com cerca de 50 municípios filiados. No ano passado, foram 1.200 atletas inscritos nas competições, que somaram mais de 400 jogos realizados.
O diretor-técnico da entidade, André L. de Almeida, saudou todos os presentes e diz acreditar que em 2017, os certames serão ainda mais disputados, `apesar das dificuldades que os municípios estão atravessando´, salientou.

Premiados
Patrick, armador do sub/15, que disputou um campeonato oficial pela primeira vez, foi indicado para integrar o quinteto ideal da categoria, o mesmo acontecendo com Vitor Cassolla, que não pôde estar presente, e Aislan, do sub/21. Kinzinho, do time sub/21 campeão do ano passado, foi reverenciado como o `Melhor Jogador´.
Por fim, Marcão do Basquete recebeu a sua homenagem, como o melhor técnico da categoria sub/21.
Na atual temporada os times de basquetebol da SEJEL/Garça vão disputar novamente a LBC. Serão três categorias: sub/16, sub/21 e adulto. Os jogos vão começar em maio.