domingo, 16 de abril de 2017

Definidos os confrontos semifinais no rural garcense


Dione anotou cinco gols para o time rubro-negro

Dinamérica encontrou muitas dificuldades nos jogos diante da Santa Izabel

Santa Maria precisou da prorrogação para se classificar
Realizados neste domingo de Páscoa, no campo da Venda Seca, os jogos que definiram os semifinalistas do Campeonato amador Rural garcense. Dois times que entraram nesta etapa com vantagem, foram eliminados.
O primeiro foi o Renascer, que voltou a perder para o São Carlos, agora pelo placar de 7 x 1 (4 x 1, no 1º tempo). Dione foi o grande nome do jogo, ao assinalar em cinco oportunidades. Mateus e Siri, completaram o placar. Juarez diminuiu para o Renascer.
Outra agremiação que entrou na série jogando pelo empate e sucumbiu, foi a Figueirinha, que derrotou a Santa Maria no tempo normal, 3 x 2 (2 x 1, no 1º tempo), mas perdeu na prorrogação, 1 x 0, com gol de Bruninho Freire.
Um detalhe: na prorrogação, quando o jogo apontava 0 x 0, Alan driblou o goleiro e rolou para Nenê, livre, com o gol aberto. Mas ele desperdiçou de forma inacreditável para a Figueirinha. Seria o gol da classificação!
Também neste domingo (16), a Dinamérica, com gol de Cris, derrotou a Santa Izabel, 1 x 0, com gol assinalado por Cris, aos 40´ do 2º tempo.

Semifinais - 1ª rodada - 23/04
14 horas - Dinamérica x São Carlos
16 horas - Tropical x Santa Maria