quarta-feira, 19 de abril de 2017

Domingo (23) acontece mais uma etapa do GP Garça de Kart





Pilotos de várias cidades participarão da segunda etapa do Grand Prix de Garça de Kart 2017, que acontece a partir das 10 h da manhã do próximo domingo, dia 23 de abril, no Kartódromo Municipal. A primeira etapa, realizada em 12 de fevereiro, contou com 32 pilotos de 10 cidades diferentes.
As provas são disputadas em quatro categorias: RD 135, 13HP, Parilla e, para competidores acima de 45 anos de idade, a Sênior. Vence campeonato o piloto, de cada uma das categorias, que somar o maior número de pontos nas seis etapas. Em cada uma delas haverá premiação em troféu do 1º ao 5º colocado e prêmio também para quem fizer a pole-position.
A entrada para o público é gratuita. As corridas acontecem no Kartódromo de Garça, localizado junto ao Parque Ecológico Municipal Jayme Nogueira Miranda, ao lado da Fatec, próximo ao trevo de acesso a Bauru. Os pilotos que se interessarem em correr no GP podem obter mais informações pelo telefone (14) 99747-1416.
O Kart Clube de Garça, organizador do evento, convida toda a população para assistir às disputas que prometem muita emoção em cada uma das quatro baterias da competição.