terça-feira, 11 de abril de 2017

Feijão e Neizinho, os grandes campeões da 9ª edição do Torneio de Pênaltis


Neizinho e Feijão foram os vencedores da 9ª edição


Prefeito João Carlos dos Santos esteve prestigiando o evento no GTC


Com o homenageado Waltinho observando, Kimura recebeu troféu de Waldir Peres, como sendo o autor da melhor defesa

Evento foi bastante concorrido


O organizador, Enéas Filho, concedendo entrevista à equipe da TV Tem

Waltinho e as finalistas Mirim e Jaqueline
Por Wanderley `Tico´ Cassolla


Um sucesso de público e de participantes. Assim foi a 9ª edição do Torneio de Penaltis, realizada no Garça Tênis Clube. ao final das disputas, o goleiro Lu Feijão e o meia atacante Neizinho, ambos atuantes no futebol suíço, sagraram-se os campeões.

Cerca de200 pessoas estiveram prestigiando o evento, que contou com um forte nível dos participantes. Uma das novidades foi a disputa no feminino que teve a Miriam como campeã, e Jaqueline como vice. Foram 32 concorrentes no masculino e seis no feminino.

O melhor pênalti cobrado foi de Marcelo VP e a melhor defesa foi do goleiro Rogério Kimura. Sem falar que nas disputas especiais, o corintiano Luquinha ganhou do palmeirense Marco Antonio.
A competição teve a presença de ilustres personalidades esportivas: os goleiro Waldir Perez, Chiquinho e Luizinho Andrade, todos com passagens pelo Garça FC.

Também este presente o prefeito João Carlos do Santos, que deu inicio as disputas, cobrando de forma simbólica, um pênalti defendido pelo goleiro Waltinho. A arbitragem esteve a cargo do interminável Moisés Rodrigues Santana. Como atração, aconteceu uma disputa entre o goleiro Waldir Perez e o eterno artilheiro garcense Tico Cassolla, que não titubeou e eliminou o Waldir Perez, vencendo por 2 a 1.

Segundo o Enéas Filho, diretor do GTC e também organizador, toda a arrecadação das inscrições e contribuições em geral, serão entregues ao Waltinho, para ajudar no seu tratamento médico. O recém eleito presidente do GTC, Luiz Carlos de Souza, falou da satisfação do clube em promover eventos deste tipo, onde a solidariedade está acima de tudo, agradecendo a colaboração de todos os envolvidos.

A grandiosidade do torneio pode ser medida pela empolgação e emoção de todos os presentes, que contou até mesmo com uma equipe de esportes da TV Tem de Bauru.