sexta-feira, 14 de abril de 2017

O `Parpitão´ do feriado prolongado no futebol garcense


Sábado de Aleluia, domingo de Páscoa? Que nada, o futebol garcense prosseguirá normalmente, com bons jogos e todo tipo de confronto para os diferentes gostos. Aproveitamos e vamos divulgando os nossos `parpites´, aqueles que nunca dão certo!.

Master garcense - 
SEC x Dinos -
Enfraquecido em relação aos anos anteriores, o SEC terá pela frente um dos líderes da temporada/17. Vem de derrota para o EG e não pode perder, sob pena de se afastar da briga pelas primeiras colocações. Apesar de ainda não estar apresentando um futebol `vistoso´, aponto o alvirrubro como provável vencedor.

Palmeiras x Kosminho - 
O Palmeiras parecia que vinha bem para a temporada. Parecia. Após quatro rodadas, apenas dois pontos e a busca incansável pela primeira vitória. O Kosminho vem forte, ainda invicto e liderando ao lado do Dinos. Mas vou numa zebrinha: empate.

Salec x Atlético Aracéli -
Apesar de todo o esforço, o bom e aguerrido Atlético Aracéli não conseguirá evitar mais uma derrota. Mas não será tão fácil assim não para o Salec!

CAF x EG - 
`Taí´ um jogo enroscado para opinar. times que vem de vitórias e precisam da vitória para melhorar na classificação geral. Vou de EG!

Guanabara x Rebelo/Ajax -
Não acredito, em hipótese alguma, num tropeço do Guanabara. Será a quinta derrota seguida do Rebelo/Ajax.

Aliança x Ciborg -
O Aliança vai vencer, somar mais três pontos e subir na classificação geral. Pode apostar!

Futebol Suíço - 
Kosminho x Lanchonete - 
O Kosminho atravessa um dos piores momentos de sua rica história. Vem numa sequência de tropeços e ainda terá pela frente um time `chato´. Mas vou de alviverde desta vez.

Flamengo x Vimec -
Clássico da rodada, com o vencedor se isolando na liderança. O Vimec está em primeiro, porém, com um jogo a mais disputado. O Flamengo venceu todas e não tomou nenhum gol.  Flamengo vai vencer, principalmente se o Vimec atuar da forma como enfrentou o Boca Junior.

Salgueiro x Juventude -
Naturalmente o Juventude seria o favorito. Mas como você pode apostar numa equipe que apenas empatou com o time que perdeu do Mirtão FC? Mas como sou teimoso e gosto de ser do contra, ainda aposto no elenco do Toninho Fialho.

Paulista x Dinos -
Vou lhes contar uma novidade: o Dinos estará quebradinho! Muitos jogadores machucados e outros ausentes. Do outro lado temos o Paulista. E agora? Vou de empate.

Os Pior x Frei Aurélio -
Vira cinco e acaba 10. Preciso falar quem vai ganhar?

Sport Clube x Boca Junior -
Apesar da flagrante irregularidade, o Boca Junior é um time melhor. Vai encontrar muita resistência, vai se complicar em alguns momentos, porém, vai conseguir a vitória ao final.

Empório Rebelo x Arte Elétrica - 
Não acredito em time que consegue a façanha de perder para o Mirtão FC. Arte Elétrica vence.