sábado, 22 de abril de 2017

O `Parpitão do Marcão´ para o master e futebol suíço



Chegamos ao penúltimo fim de semana de abril e com ele, mais uma rodada do master e futebol suíço garcense. Como sempre vamos aos nossos `parpites´, aqueles que sempre erramos e que causam calafrios em alguns dirigentes e diretores. No ar, para você conferir:

Master Garcense -
Palmeiras x Guanabara - 
Começamos logo com uma partida muito difícil de `parpitar´. De um lado, equipe que sempre complica para os `grandes´ e do outro, um Guanabara com campanha altamente positiva. Simples, simples: empate.

Aliança x Kosminho -
O Aliança vem de duas vitórias consecutivas e enfrentará o Kosminho, que apenas empatou com o Palmeiras. Será que os alviverdes vão ficar bravos novamente com o blogueiro, como na semana passada quando apontamos a `zebrinha´ diante do Palmeiras? Vai dar Aliança.

SEC x Rebelo/Ajax -
O Serafim EC é favorito, apesar do time bem enfraquecido. mas vem embalado, após vitória sobre o Dinos. O Rebelo/Ajax ainda não somou nenhum ponto. E não será desta vez que somará. SEC, com tranquilidade.

Salec x Ciborg - 
Acostumado a tropeçar diante do Ciborg, desta vez o Salec não perdoará e vencerá. E com relativa tranquilidade.

Corinthians x EG -
Quando o sol nascer a oeste, o Corinthians vencerá a primeira no master. EG, na cabeça!

CAF x Dinos -
Apesar do péssimo momento, não há como imaginarmos o Dinos tropeçando frente ao CAF. Os alvirrubros vão vencer. Na marra, mas vão!

Futebol Suíço - 
Os Pior x Juventude -
Um jogo travado para Os Pior, pois o Juventude costuma complicar. Mas não veja o time do Toninho Fialho em condições de complicar. Vai dar Os Pior. Mas todo cuidado é pouco para o time do Crisão!

Levi´s x Dinos -
Embalado, em ótima fase e figura constante nas primeiras colocações, o Levi´s é favorito frente ao Dinos. Os bipolares estão em queda livre, perdendo pontos inaceitáveis e não demonstrando poder de reação. Levi´s vencerá.

Empório Rebelo x Boca Junior -
O Boca Junior não deixará escapar a oportunidade de somar mais três pontos. O Empório Rebelo tentará, correrá bastante, mas no final vai ser derrotado.

Kosminho x Vimec -
O Vimec é o melhor time da temporada e tem grande favoritismo para este confronto. Mesmo sendo um clássico. Vila Manolo EC vai comemorar mais uma vitória.

Flamengo x Sport Clube -
Flamengo. Agora é dúvida quanto à diferença de gols.

Paulista x Lanchonete -
`Taí´ um confronto bem difícil de opinar. Mas, pelo que tenho visto das duas equipes, vou apostar num empate.

Salgueiro x Arte Elétrica - 
O Salgueiro vai aprontar prá cima do Arte Elétrica. Pode apostar. Empate.