quinta-feira, 20 de abril de 2017

Taça Cidade de Garça: Lions Clube divulga os homenageados de 2017


Os ex-atletas do GFC, Tonho Nêgo e Rogerinho
Fazendo parte das festividades de emancipação político-administrativa da Sentinela do Planalto, vai acontecer a partir do último fim de semana de abril (29 e 30), a Taça Cidade de Garça, idealizada pelo Lions Clube e organizada pela Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer.
Nesta quarta-feira (19), o representante daquele tradicional clube de serviços, Antonio Reinaldo Bizulli, confirmou os homenageados da temporada: Rogerinho e Tonho Nêgo, ambos, ex-atletas do GFC.
Rogério Amadeu Atílio, o simpático Rogerinho, foi um dos maiores jogadores do GFC. Estará emprestando o seu nome aos troféus em disputa no futebol suíço, que terá a sua 27ª edição. Já Antonio Guilherme, o bem-humorado Tonho Nêgo, será lembrado no master, que viverá a 10ª edição.
Assim como ocorre em todas as temporadas, a Copa Lions também tem caráter beneficente, pois cada agremiação (13 no master e 15 no suíço), ratificarão a participação mediante a doação de 20 kgs de alimentos não-perecíveis. Os mesmos deverão ser entregues na SEJEL, até a quinta-feira (27). O total (560 kgs) será encaminhado aos vicentinos, que ficarão responsáveis por repassá-lo às famílias necessitadas.