domingo, 14 de maio de 2017

Basquetebol: adulto garcense perde em sua primeira partida na LBC


Vitor Cassolla: o único ala/armador de ofício que o basquetebol garcense teve à disposição em Lençóis Pta.
Fechando o fim de semana de jogos fora de casa do basquetebol da SEJEL/Garça, nas competições organizadas pela Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, o time adulto esteve atuando em pleno Dia das Mães na cidade de Lençóis Pta., frente aos locais. Ao final, os lençoenses, em partida com placar muito abaixo da média da categoria, até incomum, venceram por 14 pontos de diferença, 48 x 34 (24 x 18, no 1º tempo).
Garça se apresentou com vários desfalques de última hora, entre eles, do ala Eugênio `Kinzinho´, que acaba de fechar transferência para Araraquara, onde integrará o elenco adulto que vai disputar o Campeonato Paulista - A1. "Nós lutamos de todas as formas, até onde pudemos. Mas nossas forças não suportaram até o fim. Nossa defesa foi muito bem, pois, num adulto, tomar menos de 50 pontos, é motivo de comemoração, mas o ataque...Certamente devido às inúmeras improvisações que tivemos que fazer", analisou o técnico Marcão do Basquete.
Na sequência da competição, o adulto vai receber Iacanga, em 28 de maio, no ginásio João Gonzáles, às 11 horas, quando tentará a reabilitação.