sábado, 13 de maio de 2017

Basquetebol: SEJEL/Garça é superada nos jogos realizados em Jaú


Sub/21 garcense começou com `mão esquerda´ em Jaú

O pivô Leonardo fez a sua primeira partida oficial de basquetebol pelo sub/17 garcense
Começou a temporada/17 da Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista para o basquetebol garcense. Neste sábado (13), atuando no ginásio Flávio de Mello, em Jaú, estiveram em quadra frente os times locais, as equipes sub/17 e sub/21. Ao final, os donos da casa levaram vantagem nos dois confrontos.
Inicialmente foi o sub/17, que na verdade,. não possui nenhum atleta nesta categoria, sendo todos do sub/16. "Acontece que não houve times inscritos e por isso, fomos forçados a atuar numa categoria acima. Temos plenos consciência das dificuldades que vamos encontrar", salientou o treinador, Marcão do Basquetebol.
O jogo até que foi equilibrado no 1º tempo, porém, com Jaú conseguindo aos poucos abrir uma boa vantagem, vencendo por 79 x 38 (33 x 17, no 1º tempo). Atuaram pela equipe: Patrick Vieira (12), Lucas Moraes (12), Leonardo (5), Arthur Filip (2), Vitinho (2), Gá Costa (2), Enzo Bonfim (2), Dorival Neto (1), Léo Baía, Rodrigo Ribeiro, Guizinho Beghine e Gazinho Rodella.
Na partida de fundo, no sub/21, Jaú venceu por 70 x 40 (31 x 15, no 1º tempo). "Esperava um melhor rendimento e uma partida mais equilibrada. Mas fomos muito mal e merecemos perder por essa diferença. Não há nada o que contestar, a não ser aplaudir os vencedores", disse, conformado, o técnico.
A equipe, que no domingo (21) atuará em Ribeirão Preto, ante Uberaba, foi a quadra com: Cauê Gomes (10), Samuel Furlaneto (8), Carlinhos Siman (8), Igor Lopes (6), Keven Silva (3), Teotis (3), Marcelo Mattos (5) e João Cocão (0).