sexta-feira, 26 de maio de 2017

JOGAI: abertura oficial aconteceu no Clube da Terceira Idade


Apresentação de ginástica chinesa foi a primeira atração da abertura do JOGAI

Momento após o desfile de entrada triunfal dos atletas da melhor idade

O professor Cassiano Pelegrini, vice-prefeito e esportista convicto, fez questão de direcionar algumas palavras aos participantes

O Chefe do Executivo, João Carlos dos Santos, fez questão de cumprimentar todos os atletas do JOGAI

A primeira-dama e presidente do Fundo de Solidariedade do município, Cláudia Furlaneto dos Santos, foi muito aplaudida em seu discurso

Ednalvo Cardoso de Andrade fez o Juramento do Atleta

Casais deram um show no concurso de dança de salão

Prefeito entregou o troféu ao casal campeão formado por José Teodoro e Ostelice de Souza

Após o evento, bailão com os Irmãos Lacerda para abrilhantar ainda mais a noite no Clube da Terceira Idade
Os Jogos Garcenses do Idoso, disputado por atletas com idade igual ou superior aos 60 anos, foi aberto oficialmente, em sua edição inicial, nesta sexta-feira (26), nas dependências do Clube da Terceira Idade.
Autoridades, atletas, público em geral, prestigiaram o evento que foi bastante concorrido. Inicialmente foi feita uma apresentação de ginástica chinesa - Lien Ch´i - que contou com a efetiva participação das jovens e simpáticas senhoras que integram o CRAS 1 e 2, sob a coordenação da professora Bete.
Houve hasteamento das bandeiras, juramento do atleta e declaração oficial da abertura do JOGAI, logo após ao desfile dos atletas que são vinculados às Unidades Básicas de Saúde. Para fechar a noite com chave de ouro, concurso de dança de salão, com o casal José Teodoro e Ostelice de Souza ficando em primeiro lugar, sendo ovacionados pelo bom público que acompanhou a abertura.
Neste sábado haverá a sequência dos Jogos, com as competições de natação e bocha.