sábado, 20 de maio de 2017

Master garcense: Corinthians passou a ter a certeza que milagres acontecem





Nem o mais fanático corinthiano esperava por essa
Vários pinguins foram vistos neste sábado (20) patinando pela Carlos Ferrari. O resultado disso? O Corinthians venceu a primeira no futebol suíço master garcense, milagrosamente, numa demonstração genuína que o universo estava perfeitamente alinhado durante a rodada do master.
Não há outra explicação.
No 1º tempo, Carlos, de cabeça, abriu o placar. Paulinho empatou cobrando falta na etapa final. Porém, Aderaldo, o homem cujo passe custou R$ 100 junto ao CAF, de canhota, mandou a bola no ângulo superior direito do goleiro Zé Madruga, na gaveta, decretando os números finais da contenda: 2 x 1.
Após o apito final do árbitro, jogadores em uníssono, gritavam, com toda razão: "Chupa, Marcão!" E não restou ao blogueiro aplaudir em pé o resultado positivo. E já deixou um recado para os futuros adversários: temam o Corinthians, pois agora há apenas um caminho que, por razões óbvias, chama-se `Rumo ao Título´.
Outro resultado desta tarde marcou a vitória do Palmeiras sobre o CAF, 3 x 2, com gols de Pascoal, Fabinho e Tedesco para o alviverde. Zóinho e Julião, descontaram para o Clube Amigos do Futebol.