sábado, 27 de maio de 2017

O `Parpitão´ do futebol garcense para este fim de semana



É o seguinte: como no fim de semana passado devido ás chuvas, não houve rodada do futebol suíço, os `parpites´ da modalidade ficam valendo, pois, como poderia eu mudar de opinião de uma semana para outra?
Já no master, a história é diferente, com aquela competição tendo mais seis partidas neste sábado (27). Confira então o que achamos:

MASTER -
Salec x SEC - 
Um está embalado e invicto e o outro, muito desfigurado em relação aos grandes elencos que já montou. Prova disso é a sua irregular campanha. Salec vence e até com relativa tranquilidade.

CAF x Aliança - 
Jogo do contraste que envolve o lanterna frente ao time mais embalado do momento na modalidade. Será golenada, hein? Pró Aliança!

Corinthians x Palmeiras - 
Segundo o Tico Cassolla, o Corinthians venceu a primeira após infindáveis 151 jogos disputados. e agora terá pela frente o Palmeiras, que vem de duas vitórias consecutivas. Segura o Eduardo Davi! Vitória do Palmeiras, mas não com tanta facilidade. Só por uns seis de diferença!

Atlético Aracéli x Guanabara -
Um jogo de difícil prognóstico, Quem acertar é por que é muito bom nos `parpites´. Depois de analisar bem, vou de Atlético Aracéli.

Ciborg x Kosminho -
O Ciborg não vem com campanha regular, tanto é que está afastado da zona de classificação. Por isso, o favoritismo total é do Kosminho. Mas com cuidado. O alviverde vencerá, com dificuldade, mas somará três pontos.

EG x Rebelo/Ajax -
O momento do EG é muito superior. Por isso é favorito e deverá vencer. Mas não com muita tranquilidade.

FUTEBOL SUÍÇO - 
Os Pior x Boca Junior - 
Favoritismo total e absoluto do atual tricampeão municipal. O BJ pode até complicar, mas não será páreo para conseguir ao menos um empate. Os Pior vencerá.

Levi´s x Vimec - 
Será o principal confronto da rodada. O terceiro colocado medindo forças com o líder. Será equilibrado, sem dúvida. E vou apostar no...Levi´s, que quebrará a invencibilidade do time de vila Manolo, embolando a classificação na reta final do 1º turno.

Dinos x Lanchonete -
`Taí´ um embate complicado. Tradicionalmente a Lanchonete complica bastante para o Dinos, que vem de mal a pior no no turno. E agora? Mesmo assim, vou apostar no time mais bipolar da história do suíço garcense.

Paulista x Sport Clube - 

Ah, se fosse a finada Loteca e pudesse jogar um triplo! Como não, vou de empate. 

Kosminho x Empório Rebelo - 

É o jogo que pode fazer com que o Kosminho volte a entrar na briga por uma vaga ao G-8. É o favorito e deverá vencer. Mas todo cuidado é pouco!

Salgueiro x Flamengo - 
empolgadíssimo após vitória sobre o Boca Junior, o Salgueiro promete dificultar. Mas só isso. O Flamengo vai vencer e com bastante tranquilidade.

Frei Aurélio x Arte Elétrica - 
O Arte Elétrica terá pela frente o Mirtão FC. Não preciso dizer mais nada: três pontos para o time do Daniel!!!