quarta-feira, 10 de maio de 2017

Small Club se classifica na 2ª divisão da Libertadores





O Small Club Cavalo Paraguaio, ainda enebriado com o inesperado título do Paulistinha, voltou a campo nesta quarta-feira (10), quando enfrentou e venceu o Universidad, no Chile, 2 x 1. Como havia vencido na ida, 2 x 0, no BNDES Arena, acabou avançando à próxima etapa da competição. Um detalhe: dois jogadores do time da casa foram expulsos!
Os gols foram marcados por Rodriguinho e Jádson. Mora descontou para os chilenos no 2º tempo. Também pela Sul-Americana, que na verdade é uma espécia de 2ª divisão da Libertadores, o Cruzeiro foi derrotado pelo Guarani, no Paraguai, 2 x 1, sucumbindo nos pênaltis, 3 x 2.
O Fluminense, mesmo superado pelo Liverpool-URU, 1 x 0, avançou, pois venceu no Maracanã, 2 x 0. O mesmo aconteceu com a Ponte Preta, na Argentina, eliminando o Gimnasya y Esgrima, após empate, 1 x 1 - na ida, 0 x 0.
Os terceiros colocados da fase de grupos da `Li-Li´, vão para a próxima esta desta `segundinha´, que terá 32 participantes.

Copa do Brasil 
O Santos, jogando no Mangueirão, bateu o Paysandu, 3 x 1, e agora aguarda o próximo adversário. Gols assinalados por Bruno Henrique (2) e Kayke. Também pela mesma competição, Flamengo e Atlético-GO ficaram no 0 x 0, no Maraca.

Recopa
Jogando no Atanásio Giradot, em Medellín, na Colômbia, a Chapecoense foi goleada pelo Atlético Nacional, 4 x 1, ficando com o vice-campeonato da Recopa Sul Americana.