domingo, 23 de julho de 2017

Domingo, 23 de julho: um dia para ser esquecido em Osvaldo Cruz


Futsal foi derrotado no ginásio João Torro Ovídio
O maravilhoso mundo esportivo é envolvente simplesmente por um motivo: você não sabe o que te espera nas competições.
E este domingo (23) vai ficar marcado como o dia em que a delegação garcense não conquistou nenhuma vitória nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz. Um fato absolutamente anormal, que contraria as regras esportivas.
A começar pelo futsal masculino, que perdeu para Junqueirópolis, 4 x 1, (2 x 1, no 1º tempo), ficando em situação bastante complicada na fase de grupos. O time, que conta com vários desfalques de última hora, que simplesmente `arrebentaram´ com o planejamento do professor Paulo Sakatauskas, o o Sorato, vai folgar neste segunda, retornando à quadra na terça (25), precisando da vitória e ainda precisando do saldo de gols ante Tupã.
O tênis masculino também não foi diferente, ao ser batido por Osvaldo Cruz, 2 x 0, no Clube das Bandeiras.
O voleibol de praia masculino, pelas quartas de finais, enfrentou Marília, que saiu vencedora por 2 x 0, com fáceis 18/12 e 18/11. Apesar da eliminação, a modalidade, formada pela dupla Cássio/Vinícius, vai pontuar na classificação geral.
O voleibol masculino livre também começou com revés: 2 x 1, ante Paraguaçu Pta., que levou a melhor com os parciais de 25/23; 22/25 e 15/13. Entrará em quadra nesta segunda-feira para enfrentar Ourinhos, precisando da vitória e ainda sem perder sets.
Para fechar o `dia negro´, o basquetebol masculino livre igualmente se despediu de Osvaldo Cruz. Novamente diante de Taciba, o mesmo algoz do ano passado, os garcense foram batidos por quatro pontos de diferença: 46 x 42, em partida onde o baixo placar demonstra a péssima pontaria do ataque no confronto. Daí, a derrota que deixou a todos extremamente chateados e aborrecidos.