sexta-feira, 14 de julho de 2017

O `Parpitão do Marcão´ com as suas previsões sempre pessimistas



Chegamos a mais um fim de semana e com ele, intensa movimentação pelos municipais de futebol. Como não podiam faltar, os nossos `parpites´ estão no ar, para você `cornetar´ à vontade:

Master Garcense - 
Salec x Palmeiras - 
O Palmeiras pegou uma tabela indigesta, pois enfrentou o Aliança na semana passada e agora o Salec, o campeão do turno, time que tem campanha perfeita. Os alviverdes vão se esforçar, defender e contra-atacar. Mas não conseguirão derrubar o Salec, que vencerá, até com relativa facilidade.

Corinthians x Guanabara - 
A partida poderia ser mais equilibrada se o Eduardo Davi não jogasse. Mas como ele estará em campo, a vitória será do Guanabara. Mas não tão fácil. Apenas por cinco gols de diferença.

Atlético Aracéli x Rebelo/Ajax - 
Ao que parece, o Atlético Aracéli `pegou no tranco´. É favorito e deverá vencer, sem grandes dificuldades. Subiu muito de produção e conta com o lépido Zé de Jafa, além do habilidoso Zé Carlos Despachante, conhecido por seus piques intermináveis por todo o campo. Atlético Aracéli na cabeça!

Ciborg x Dinos -
O Ciborg reúne condições de derrubar o Dinos, que vem de três derrotas consecutivas e até com problemas para contar com banco de reservas em seus jogos. Será o que acontece? Vou de empate.

CAF x SEC -
O Serafim EC, apesar da campanha irregular, não deverá sofrer muito para derrotar o CAF, que é o lanterninha da temporada. SEC, fácil, fácil.

EG x Kosminho - 
Atravessando um ótimo momento, embalado e em terceiro lugar no geral, o Kosminho aparece como favorito. Deverá ratificar o seu favoritismo com mais um resultado positivo.

Futebol Suíço - 
Paulista x Boca Junior -
O Boca Junior aparece como grande favorito, ainda mais pelo fato de ter vencido no Kosminho e retornado ao G-8. Aposto nele, sem pestanejar!

Os Pior x Vimec -
O clássico de maior rivalidade do futebol suíço garcense. Num jogo desses, vamos apenas no `chutômetro´, já que ninguém aparece como favoritismo. Exercício de puro chute: Vimec.

Dinos x Juventude - 
Os bipolares, ao que parece, se aprumaram na competição. Porém, não custa lembrar, que foi a partir do confronto diante do Juventude no 1º turno que a equipe entrou numa fase negra onde demorou muito para sair. É jogo duro, difícil, para ambos os lados. Vou de empate, novamente.

Kosminho x Flamengo - 
O alviverde precisa, desesperadamente, somar pontos se quiser estar nas quartas de final do suíço/17. Porém, terá pela frente o campeão do turno, Flamengo. Não há como negar que o rubro-negro é o favorito. E por isso somará mais três pontos!

Frei Aurélio x Lanchonete - 
Como que posso ficar perdendo tempo, escrevendo sobre o time que está com oito pontos negativos? Lanchonete vai ganhar.

Levi´s x Arte Elétrica - 
`Taí´ um confronto de difícil prognóstico. O favoritismo é do Levi´s, claro, mas o Arte elétrica reúne amplas e totais condições de complicar. E é o que fará. Empate.

Salgueiro x Sport Clube - 
Jogo aberto, onde qualquer resultado pode acontecer. Mas vou apostar no Salgueiro, já que o presidente Ezequiel está oferecendo um bicho para o time, no caso dos três pontos conquistados.