sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Chapado na Bubina e Ferroviária decidirão a Copa de Futsal garcense


Novo empate levou o Chapado na Bubina à decisão
Com a presença de um numeroso público, foram realizadas nesta sexta-feira (15) no ginásio João Gonzáles, as partidas que definiram os classificados à grande decisão do salonismo municipal. Chapado na Bubina e Ferroviária foram os classificados.
No primeiro confronto, um novo empate pelo mesmo placar do jogo inicial entre ambos, 2 x 2, classificou o Chapado na Bubina pelo índice técnico. Informando que, ao término dos primeiros 20 minutos, quem estava à frente do placar era o Chapado, 1 x 0, gol do Gordo. O Bezerra de Menezes chegou a virar, com Thiago Jácomo, o Zóio, e Maloca. Mas Cafu empatou, definiu o resultado final e a classificação da equipe. Detalhe: cada time desperdiçou uma penalidade máxima, com a bola chocando na trave.

Ferroviária, do ala Fubeka, está na decisão pelo terceiro ano consecutivo
Ferroviária pode ser tri
No jogo de fundo, a Ferroviária, atuou bicampeã municipal, entrou em quadra precisando da vitória, pois o empate favorecia ao São Lucas, dono da melhor campanha.
A Ferrô, do técnico Gordo, chegou a fazer 2 x 0, tomou o gol - foi esse o placar do 1º tempo -, mas teve muita calma e tranquilidade para fechar a partida por um placar elástico, 4 x 1, marcando mais duas vezes na etapa complementar. Fubeka, Jussiê, Joílson e rodolfo Galvão, os marcadores para a forte Ferroviária, enquanto Rafael Cezário descontou.
Na decisão, que ainda não tem as datas definidas, o Chapado na Bubina, com melhor índice, levará a vantagem dos empates.