sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Chegou a hora do nosso `Parpitão´ para o fim de semana



Tanto o master quanto o suíço vai chegando ao seu final. a tendência é que ocorram partidas equilibradas, pois várias equipes ainda brigam por vaga ao `mata-mata´. Vamos com os nosso `parpites´, aqueles que causam calafrios em alguns e verdadeiro temor em outros!

Master garcense - 
Palmeiras x Corinthians - 
Não é que o Corinthians começou a fazer jogos melhores e até perder de pouco? Isso com o Eduardo Davi em campo! Mas terá pela frente um time alviverde e, quando algum corinthiano vê aquele cor na frente, já começa a tremer. Mas não vai ser fácil não a vitória palmeirense. Acredito que nuns quatro ou cinco a zero!

SEC x Salec -
É um clássico da modalidade, apesar do SEC estar muito enfraquecido em relação à temporadas passadas. O Salec é o favorito e deve vencer. Mas com algum problema pela frente.

Aliança x CAF -
Com todo respeito ao valente CAF, do meu amigo Vado, não há o que ficar comentando sobre essa partida. Vitória fácil do Aliança, por um placar bem elástico.

Rebelo/Ajax x EG -
Esse é um jogo complicado para `parpitar´. Muito irregular, o Rebelo/Ajax é capaz de jogos soberbos, intercalados com partidas grotescas. E pelo visto, o EG está no mesmo embalo. Vou de empate.

Guanabara x Atlético Aracéli - 
Mais um confronto difícil, onde qualquer prognóstico é puro chute. O Guanabara caiu de produção, mas jogou muito bem diante do Salec, apesar do revés. O Atlético bateu o Kosminho e mostrou que pode surpreender qualquer um. E agora? vou de Atlético Aracéli.

Kosminho x Ciborg - 
Se quiser se aproveitar da folga do Dinos, o Kosminho não pode pensar em outro resultado senão a vitória. Vai conseguir, porém, com muitas dificuldades.

Futebol suíço - 
Lanchonete x Dinos -
você sabia que a `asa negra´ do Dinos é a Lanchonete. Nos últimos três jogos, três vitórias da Lanchonete. O Dinos sempre `murcha´ quando vê o adversário pela frente. E não vai ser diferente neste domingo (10): vitória da Lanchonete.

Vimec x Levi´s - 
em melhor fase, à frente da classificação geral e perto de ratificar a vice-liderança geral. Este é o Levi´s, que tem vantagem sobre o Vimec, que atravessa uma fase pior do que negra. Mas vou de empate nesta partida.

Boca Junior x Os Pior - 
`Cheirinho´ de surpresa neste embate. Sabe por quê? Por que, em caso de derrota, o Boca Junior estará praticamente fora da briga por uma das vagas ao `mata-mata´. Por isso, vou de empate.

Empório Rebelo x Kosminho -
E lá vem o embalado Kosminho, precisando de vitórias para continuar pensando no `mata-mata´. Pode ter até alguma dificuldade contra o ER, mas não vai deixar escapar a chance de vencer e somar mais três pontos.

Arte Elétrica x Frei Aurélio - 
No primeiro turno o Frei Aurélio ganhou. Mas o Mirtão, em mais uma das suas, colocou atleta irregular, fazendo com que o próprio time perdesse os pontos. Mas dessa vez o Arte Elétrica não dará sopa ao azar não, pois vencerá. E com facilidade.

Sport Clube x Paulista - 
Essa é a única partida da rodada onde se enfrentarão times que somente cumprem tabela. Mas o Paulista cumprirá melhor, pois vai vencer o adversário.

Flamengo x Salgueiro - 
O rubro-negro é favorito não apenas para vencer, mas para anotar uma considerável diferença de gols. Sem sustos!