terça-feira, 5 de setembro de 2017

Pedestrianismo: garcenses competiram em Araçatuba


Marco Rodrigues alcançou ótimo resultado em Araçatuba

Os garcenses que estiveram competindo no fim de semana
Aconteceu no domingo em Araçatuba, a III Corrida e Caminhada Km Runner, num percurso de cinco e 10 kms. Evento bastante tradicional, o evento contou com cerca de 800 atletas.
Na prova dos cinco kms, Marco Rodrigues, voltando a correr provas curtas após três meses, concluiu a prova com o tempo de 17min40seg, ficando em terceiro na classificação geral. "Consegui dominar a prova, ficando à frente até no quarto quilômetro, quando dois competidores acabaram me ultrapassando. Mas fiquei feliz pelo tempo obtido na prova, pois ainda estou me recuperando da Meia Maratona de Marília", comentou.
Rodrigues ainda fez questão de agradecer aos patrocinadores: Banca do Elizeu, Escola Agrícola e Loukdemia, além da nutricionista Renata Portelinha e também o professor Adolfo Zorzete, além dos familiares e amigos, pelo apoio de sempre.
Ainda no percurso dos cinco quilômetros, o conhecido Cabo Canto, além de Alessandro Gomes, finalizaram a prova. Ambos tem o mesmo patrocinador: Casa dos Parafusos.

10 kms
Cássio Marques completou a distância no tempo de 39min25seg, ficando em 1º lugar em sua categoria (25 a 29 anos). Na categoria dos 15 aos 19 anos, César Henrique fechou com 46 minutos, também sendo o vencedor.
Todos os competidores agradecem a SEJEL pelo apoio no transporte.