sábado, 11 de novembro de 2017

Basquetebol: Garça derrota Itirapina e se mantém na vice-liderança do Campeonato Aberto


Marcelo, Carlinhos, Samuel e Thiaguinho: basquetebol alcançou vitória bem importante na LBC
O time adulto de basquetebol masculino garcense alcançou a quarta vitória consecutiva no Campeonato Aberto organizado pela LBC - Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru e credenciada pela FPB. Em jogo realizado neste sábado (11), no ginásio João Gonzáles, os comandados do técnico Marcão do Basquete bateram Itirapina por apenas três pontos de diferença: 76 x 73 (40 x 38, no 1º tempo).
"Foi um belo jogo de basquete, com várias alternâncias no placar e no fim, com a nossa vitória. Vacilamos muito, poderíamos ter vencido sem sustos, mas tenho que reconhecer que o adversário impôs grande resistência e por muito pouco não nos complicou a vida. Porém, o que importa mesmo é a vitória", avaliou o treinador.
Com o resultado positivo, o time se manteve na vice-liderança, atrás de Assis. O próximo confronto será no feriado de 15 de novembro, 11 horas, em Reginópolis, diante da equipe local. No sábado (18), o jogo decisivo em Pederneiras, 18 horas, adversário direto na briga pela vaga à decisão.
No embate contra Itirapina, foram à quadra: Eugênio `Kinzinho´ (34), Thiaguinho (21), Vitor Cassolla (16), Carlinhos Siman (3), Aislan (2), Samuel Barros, Duílio Godoy, Júlio Cesar Mascarenhas e Marcelo Mattos.