terça-feira, 21 de novembro de 2017

De forma democrática, times definem decisão do master garcense


Baiano (A) e Jota Bequinha (D): comum acordo, de forma democrática, com o jogo terminando no sábado (25), a partir das 17 horas
Como é do conhecimento de todos, o primeiro jogo da série decisiva do futebol suíço master garcense entre Dinos e Aliança, não chegou ao final, pois no intervalo, o árbitro foi vítima de agressão por parte de treinador do Salec, eliminado nas semifinais pelos alvirrubros.
Criou-se a expectativa de que a SEJEL definiria no transcorrer da semana, como ficaria a situação do municipal. Pois bem.
Numa atitude extremamente democrática, diretores de ambas as equipes foram chamados até à Secretaria, para participarem de uma reunião, onde eles próprios escolheriam a forma como o campeonato seria definido.
Em comum acordo, ficou sacramentado que o primeiro jogo continuará em seu segundo tempo, com o placar em 0 x 0. E no dia dois de dezembro, acontecerá o confronto decisivo. Sem dúvida, foi a decisão mais sensata. E palmas a todos, SEJEL e diretores, pela forma como resolveram esse imbróglio.