domingo, 5 de novembro de 2017

Futebol suíço: Os Pior vence Levi´s na primeira decisiva do municipal


Juarez fez o gol e provocou a invasão de campo para a comemoração

Na etapa complementar Os Pior teve o domínio territorial e criou mais situações de gol

Na pressão no fim do jogo, equipe soube afastar o perigo

Levi´s buscou o empate, porém, sem sucesso
Os Pior deu um grande passo para conquistar o seu quinto título na modalidade, o quarto consecutivo, ao derrotar na manhã deste domingo (5) o Levi´s, 1 x 0, na primeira partida da série decisiva do suíço garcense/17.
O gol foi anotado por Juarez, aos 22´ da etapa complementar, após jogada pelo flanco direito do ataque. Com a vitória, Os Pior ficou a um empate de mais uma conquista. Para se tornar campeão pela primeira vez, o Levi´s terá que vencer no tempo normal, para provocar a prorrogação, quando atuaria com a vantagem da igualdade no marcador.
Um ótimo público prestigiou a decisão, que teve uma etapa inicial bastante truncada, com poucas chances de gols criadas pelas equipes.
No 2º tempo Os Pior resolveu partir para o ataque, tendo o domínio territorial e criando algumas oportunidades, sendo que numa delas, Fábio Rosa salvou o gol certo sobre a linha fatal. Não demorou e Juarez empurrou para o gol, para delírio dos torcedores do time.
O jogo foi absolutamente tranquilo em termos de arbitragem, com Cássio L. Zancopé mostrando apenas um amarelo, para o zagueiro Denizete, do Os Pior. O confronto de volta será no mesmo local e horário, no domingo (12). O Levi´s terá o retorno do meia Café, que cumpriu automática pelo terceiro cartão.