domingo, 19 de novembro de 2017

Master garcense: fato isolado causa interrupção do primeiro jogo da decisão do municipal


Flagrante da movimentação após a agressão ao árbitro: ato causou revolta em muitas pessoas
Um fato isolado, inesperado e condenável, determinou o encerramento ainda no intervalo do primeiro jogo da série decisiva do master garcense envolvendo Dinos e Aliança.
Acontece que o árbitro do jogo acabou sendo agredido pelo técnico do Salec, time eliminado nas semifinais pelos alvirrubros. Sem condições de prosseguir no confronto, ele optou pelo correto encerramento prematuro do evento.
Pelo que consta, o treinador do Salec, insatisfeito com a atuação do árbitro nas semifinais e revoltado com a pena de três anos aplicada pelo próprio regulamento do certame, teria ido tirar satisfações. Não demorou e desferiu socos no mesmo. As equipes tentaram protegê-lo. Mas já era tarde.
Será mais uma caso a ser definido pela SEJEL no transcorrer da semana. O que ficou foi o clima de profundo mal-estar, com muitas pessoas criticando a atitude do treinador.
No jogo em si, o placar apontava 0 x 0, confronto tranquilo, com poucas chances, sendo a principal delas, um cabeceio de Valdir Tramontini, defendido pelo goleiro Cesinha.