sexta-feira, 10 de novembro de 2017

O `Parpitão´ do futebol garcense, numa de duas últimas edições de 2017



Os campeonatos do calendário esportivo oficial garcense vão chegando ao seu final. Então vamos aproveitando e deixando os nosso `parpites´:

Master garcense - 
Aliança x Atlético Aracéli - 
Louvável sob todos os aspectos a temporada do aguerrido e raçudo time do Atlético Aracéli. Sem dúvida foi a grande surpresa positiva da temporada. Mas não conseguirá fazer frente ao Aliança no segundo jogo, ainda mais precisando da vitória no tempo normal e na prorrogação. O representante do sol Nascente e Morada do Sol se classificará à decisão, sem precisar do período extra.

Salec x Dinos -
Aqui a história é bem diferente. apesar do Dinos ter vencido no sábado, 3 x 1, a semifinal continua totalmente aberta. Mas é inegável que os alvirrubros tem uma boa vantagem frente aos atuais tetracampeões municipais. O Dinos avança, só não sei se é no tempo normal ou na prorrogação. Mas vai decidir o título.

Futebol Suíço - 
Levi´s x Os Pior - 
O jogo que fecha a temporada de competições do suíço garcense. Os Pior precisa de um simples empate para abocanhar o quarto título consecutivo, sendo que o Levi´s vai precisar ganhar no tempo normal, para provocar a prorrogação. Palpite `seco´: Os Pior faturará o título neste domingo (12).