segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Supermaster: Pé de Cana empata com Avaré no Módulo Esportivo


Burato, autor do gol, ao lado de Celino

O árbitro Fabinho, ladeado pelos respectivos capitães
Por Wanderley `Tico´ Cassolla


A equipe de supermaster do Pé de Cana recebeu, na tarde do último sábado, o time de Avaré e acabou empatando pelo placar de 1 a 1. O amistoso foi realizado no Módulo Esportivo “Pedro Alves Neto”, com boa arbitragem do Fabinho. Vale destacar que no jogo em Avaré, quando estreou nesta categoria, o Pé de Cana perdeu por 5 a 2.
Para o jogo diante de Avaré o Pé de Cana contou com os reforços de Celino, Zé Luiz Burato, Polaco e do goleiro Miojo. Foram dois tempos distintos. No primeiro, o Pé de Cana esteve melhor em campo, graças ao meio de campo formado pelo Celino, Zanon, Zé Luiz Burato e Tonho Alves, e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Zé Luiz Burato, de cabeça, após uma boa troca de passes.
No segundo tempo foi a vez do master de Avaré se apresentar melhor, graças a um melhor entrosamento e mais jogadores no banco de reservas. O gol de empate foi de Zé Roberto, que da entrada da área finalizou, a bola desviou em Celino e encobriu o bom goleiro Miojo.
Porém, faltou pouco para o Pé de Cana conseguir a vitória. No finalzinho, a equipe saiu num contra ataque, Tonho Alves lançou Tico Cassolla, que na saída do goleiro Mauro, deu um leve toque, a bola encobriu o goleiro e caminhava para as redes, mas caprichosamente bateu na trave e não entrou. 
Agora o Pé de Cana voltará aos gramados no próximo mês de janeiro, em data a ser definida, quando receberá a visita do master de Botucatu, sob o comando dos garcenses Esquerdinha e Plinio G. Filho.

                                        EQUIPES

PÉ DE CANA: Miojo; Polaco, Chicão, Jabu e João Paulo; Celino, Zanon, Tonho Alves e Zé Luiz Burato; Pingo e Neto – Técnico: Pedro Soares, que contou ainda com João Belanga, Tico Cassolla e Serginho Cabeça.

AVARÉ: Mauro; Marcelo, Roberto, Valtinho e Zanela; Zé Roberto, Paulo Roberto, Pedro Lino e Claudinho; Marquinhos e Luizinho -  Técnico: Cavini, que teve à disposição: Donato, Nilton, Ditão e Donizete.