sábado, 10 de fevereiro de 2018

Corinthians dá show, goleia Palmeiras e pela primeira vez decidirá o título de uma competição em Garça


Val: três gols na goleada que levou o Corinthians à decisão

O camisa 10 do alvinegro visitou às redes adversárias duas vezes

Eduardo Davi ficou tão passado e feliz, que até errou o placar
O ano realmente é de redenção para o Corinthians de Garça, que ingressa o futebol suíço master. Após ter sido o melhor time da fase de classificação e ter sucumbido ante ao Dinos no `mata-mata´ de quartas de final, o folclórico time alvinegro voltou a ter destaque, após golear de forma implacável, o Palmeiras, em jogo válido pelo torneio Jucelino Elias. O elástico placar de 6 x 0 (2 x 0, no 1º tempo), mostrou bem a contundência do resultado positivo, em partida onde foi dominante durante todo o tempo.
Carlos, após rebote na trave, abriu o placar, com Val, num bonito chute no ângulo esquerdo do goleiro Fábio, aumentando a vantagem, ainda no 1º tempo. Na etapa complementar, novamente Val, Carlos, de novo Val e Codé, fecharam o massacre, 6 x 0. Com isso, o Corinthians, pela primeira vez na história, vai decidir um título. Já o Palmeiras vai ficar fora do municipal/18. Pelo menos foi o que afirmou o seu presidente/técnico, Álvaro Santana, enfurecido e inconformado com o revés da forma como foi. Utilizando-se das redes sociais, ele justificou a decisão, salientando que "se for para passar vergonha, é melhor nem disputar o campeonato".

Incontestável
O adversário do Corinthians será o EG, que na preliminar, também no Naudert S. Braga, venceu bem o Atlético Aracéli, semifinalista do último municipal, 3 x 0 (1 x 0, no 1º tempo). Val Hering, Décio e Zé Édson, foram os marcadores da boa equipe comandada pelo técnico Ciborg, que também cumpriu excelente papel até o momento.

EG abriu e ampliou o placar e no fim suportou a pressão adversária

Time chega à decisão com uma boa campanha no preparatório