sábado, 10 de fevereiro de 2018

Decisão por pênaltis no master garcense termina em 12 x 11


Longuíssima, série apontou a vitória do Rebelo

Bode deixou a sua marca na goleada do SEC
As duas partidas que aconteceram no João L. Zancopé, serviram para apontar os times que decidirão o torneio Denerval Mendes, que reuniu os quatro times eliminados ainda na fase de grupos.
No primeiro jogo, o SEC goleou o CAF, 5 x 1 (2 x 1, no 1º tempo). Mané (2), Bode, Bilu e Du, para o Serafim Esporte Clube, com Vado, o homenageado da competição, diminuindo para o Clube Amigos do Futebol.
O adversário do SEC foi definido após empate em 2 x 2, entre Ótica Visão e Rebelo ( x 1, no 1º tempo). Sinvaldo e Paulinho, para a Ótica Visão, ao passo que Toninho, em duas oportunidades, empatando para o Rebelo.
De acordo com o regulamento, a definição tinha que ir para as disputas das penalidades. E terminou favorável ao Rebelo, após vitória por 12 x 11. Na última cobrança da Ótica Visão, Zé Madruga defendeu o chute de Sinvaldo. Na sequência, Pascoal bateu, o goleiro Hélio quase pegou, mas não evitou que a bola entrasse mansamente, decretando a vitória do Rebelo, que você pode acompanhar nos vídeos abaixo: