quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Definido o futebol suíço garcense/18


Dirigentes tiveram a oportunidade de discutir os temas referentes ao suíço garcense

Zumbé (Flamengo) e Crisão (Os Pior)

Representantes do Salgueiro (Sandro e Ezequiel), Roberto (Vimec) e Toninho Fialho (Juventude)

Professor Cássio L. Zancopé conduziu os trabalhos que foram extremamente tranquilos

Bagaço, Massim e Son: São Lucas está de volta ao suíço garcense
Em reunião bastante tranquila, realizada na Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer nesta quinta-feira à noite (15), foram definidas as diretrizes para o futebol suíço garcense/18. Dirigentes de 12 agremiações estiveram presentes ao encontro, que foi comandado pelo professor Cássio L. Zancopé, titular da pasta.
Grande celeuma criada, principalmente nas redes sociais, a faixa etária dos atletas foi abordada de forma direta e objetiva. Os dirigentes presentes, que são os responsáveis pela existência da modalidade, resolveram, por 8 x 4, aprovar a liberação de três (3) atletas nascidos entre 1981 a 1983.
O número de fichas continua sendo 18, com os times retirando as mesmas, provavelmente, a partir desta segunda-feira (19). Isso se não sofrer nenhum atraso por parte da gráfica.
As equipes terão até o dia 05/03 para entregá-las devidamente preenchidas (datilografadas). Em hipótese alguma serão aceitas sem os devidos dados constantes ou sem foto. Quando desta entrega, o time terá que recolher uma taxa de R$ 200,00 referente à inscrição. Caso todos os times cumpram com o calendário, o campeonato começará no dia 11 de março.
Os atletas `de fora´ podem ser pegos, porém, continuando a seguir a regra do ano passado, ou seja, com o mesmo ficando preso por duas temporadas à equipe. Caso ele deixe de atuar por aquela agremiação, ficará impedido de assinar por outra. Neste caso, o time terá um atleta a menos para a temporada.
Estiveram presentes ao encontro: São Lucas, Dinos, Boca Junior, Os Pior, Flamengo, Levi´s, Lanchonete, Salgueiro, Juventude, Empório Rebelo, Vimec e Kosminho.