terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

GFC: informações importantes sobre o retorno do Azulão



Como é de conhecimento público, infelizmente, devido à falta de laudos técnicos do Platzeck, não foi possível o Azulão retornar às atividades na FPF em 2018. Porém, mesmo com a profunda alteração do planejamento, o trabalho vai continuar, sendo que o caminho foi definido na última semana, em reunião envolvendo a diretoria.
Pelo que foi apurado, é pensamento ainda na atual temporada, inscrever a equipe em duas categorias de base na Liga Paulista de Futebol, uma espécie de dissidência da Federação. Assim seriam realizadas partidas que serviriam como seleção dos atletas que estariam sendo preparados para os certames oficiais do ano que vem. Provavelmente estes times sejam sub/17 e sub/20.
Ainda por aquela entidade, deverá ser formado um elenco sub/23 que disputaria o adulto, com idêntico intuito das equipes de base.
Provavelmente uma mini-reforma será implementada nas dependências do antigo CT, que passará a receber e alojar os atletas. Com isso, a SEJEL mudaria de local, provavelmente passando a atender no ginásio João Gonzáles (camarotes).