domingo, 11 de fevereiro de 2018

No rural, campeão do turno segue derrotando os seus oponentes


Até o momento, Figueirinha é a melhor equipe do rural garcense

Tropical não tomou conhecimento do Irmãos Serra

Jafense alcançou vitória importante sobre a Santa Izabel
Não poderia ter sido melhor a estreia da Figueirinha no 2º turno do futebol amador rural garcense. A equipe, que recebeu o troféu neste domingo (11), após ter sido a melhor durante as nove primeiras rodadas da competição, superou o Expressinho, 2 x 0 (1 x 0, no 1º tempo). Dione e Flávio foram os marcadores da partida que ratificou aquela agremiação como a líder geral até o momento.
O vice-líder, Tropical,m também venceu, porém, impondo um verdadeiro massacre sobre o Irmãos Serra: 15 x 1 (6 x 0, no 1º tempo). Marcinho (6), Carlão (4), Pablo (2), Dil, Paulinho e Brei, para o Tropical. Júlio fez o tento de honra do time perdedor.
A Jafense/Floresta alcamçou três pontos importantes, ao vencer com facilidade a Santa Izabel, 5 x 2 (3 x 1, no 1º tempo). Neto (2), Iago (2) e Dolão, para o representante distrital, ao passo que Wesley Globeleza, o filho do Ricardinho do Boca Junior no suíço garcense, marcou duas vezes para a Santa Izabel.
Anchieta e Santa Marina fizeram um confronto muito equilibrado, que terminou sem vencedor: 1 x 1 (0 x 0, no 1º tempo). Diogo abriu o placar para a Santa Marina, enquanto Gordo, aos 40´, empatou para a Anchieta, que ainda teve as expulsões dos atletas Bruninho e Ricardo, além do técnico Dezinho.
No fechamento da rodada inicial do 2º turno, a Dinamérica impôs grande goleada sobre a São Carlos, 10 x 0 (5 x 0, na etapa inicial). Cris Ramos (3), Cristiano (2), João Paulo (2), Diego, Igor e Edinho, os goleadores do jogo. A nova classificação aponta:
1º) Figueirinha 26
2º) Tropical 25
3º) Dinamérica 17
4º) Expressinho 15
5) Jafense/Floresta, São Carlos 13
7º) Santa Marina 8
8º) Anchieta 7
9º) Santa Izabel, Irmãos Serra 6

Próximos jogos - 2ª rodada - Returno 
8 horas - Santa Marina x Tropical Flora
10 horas - Anchieta x Santa Izabel
12 horas - Expressinho x São Carlos
14 horas - Jafense/Floresta x Irmãos Serra
16 horas - Figueirinha x Dinamérica