sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Os boatos do futebol garcense no encerramento de mais uma semana



Vamos trazendo mais alguns `boatinhos´ no encerramento da semana. Acompanhe e tente descobrir de quem estamos falando:

- Aguenta ele! Zagueiro que está à frente do time que leva o nome do bairro onde vive, foi o autor do primeiro gol da equipe que está retornando ao suíço. E garante que não são quatro, mas sim, cinco, isso mesmo, cinco atletas que está tentando tirar de sua agremiação anterior. Não quis falar de jeito nenhum quem seria esse último nome!

- Por outro lado, torcedor fanático dessa equipe que está com elenco todo dilapidado, conformado com a debandada geral, está na expectativa para que esse quinto atleta seja, segundo ele, "Aquele atacante que não tem sangue. `Pelamordideus´, tomara que seja ele!". Mas, ao que parece, não é o tal atleta, que já teria fechado com um certo time de camisa vermelha e preta. 

- Tem uma equipe aí no suíço que vive uma dúvida cruel: quer continuar com o atleta, mas, ao mesmo tempo, precisa cortar todas as despesas - ele mora em outro município. "Esse `cinquentão´ que a gente dá a ele, só compensaria se ele trouxesse mais alguém de lá (da cidade dele). Mas não conheço mais ninguém", explicou o manda-chuva do time, que tem cinco letras, sendo que uma delas não é o `A´. O referido atleta tem um apelido muito parecido com o nome de um dos sete anões. Basta tirar duas letras!

- Essa foi de lascar! Tentando emplacar o seu nome, conhecido integrante da comunidade esportiva, teria enviado, via WhatsApp, uma `cartinha´ ao prefeito, `oferecendo os seus préstimos para assumir a SEJEL´. Tal situação foi bastante constrangedora lá pelos lados do Paço Municipal, visto que seu nome sequer foi ventilado. O mais interessante é que eu nem consegui descobrir quem foi o autor da tal carta. "Tenho certeza que você colocará nos boatos, por isso, não vou te dizer", falou um cidadão muito próximo ao prefeito. Mas desconfio de quem seja!

- `Sem limites´, como disse o mesmo cidadão, a pessoa tem feito um lobby tão forte, mas tão forte, que já teve até médico, gerente e presidente de entidade que teria `declarado o seu apoio´, a esta indicação que nunca surgiu e que sequer foi ventilada. Porém, ele teria eleito esta `batalha´ como um objetivo pessoal e não descansa, pedindo apoio e forçando o seu nome em várias frentes. Tem certeza absoluta que assim conseguirá o cargo de titular da SEJEL. Essa insistência...