sábado, 17 de fevereiro de 2018

Os boatos para o fim de semana do futebol garcense



Chegamos a mais um fim de semana. E os boatos seguem chegando até nós. Deixando a enrolação de lado, vamos a eles:

- Time de ponta do master estaria em `crise´ antes mesmo do Campeonato. Acontece que foram integrados ao elenco três atletas que não estarão disputando o municipal. E estes tem `roubado´ a posição de jogadores que até então eram titulares e por isso, estariam possessos. O vestiário dessa equipe já estaria `contaminado´ por esta conversa, havendo uma clara e notável indignação de alguns;

- Outra dessa equipe que tem o nome rimando com um time bastante conhecido em Sergipe: comissão técnica não teria sido consultada sobre reforços. Apenas foi comunicada, não dando opinião se alguns atletas que chegaram serviriam ou não. Descobriu de quem estamos falando?

- Um passarinho me cantou essa: dirigente do suíço simplesmente `se esqueceu´ da regra sobre jogadores `de fora´. Como os dois que pegou em 2017 não jogam mais pela equipe - e por nenhuma outra na atual temporada -, ficou com 16 atletas em seu elenco;

- Aí que o problema aumentou, pois o número de jogadores apalavrados supera os 16 e, obrigatoriamente, a agremiação terá que dispensar atletas para chegar ao número que pode inscrever. Já pensou o constrangimento? Nem preciso falar que time é, não é mesmo?

- Dessa maneira, atleta que sempre defendeu essa equipe, mas que não estaria no elenco este ano, apesar da predileção do presidente por ele, fato que ainda lhe dava alguma esperança, vê toda e qualquer chance de voltar a vestir a camisa idêntica à da Alemanha no famoso 7 a 1 sobre o Brasil, se esvair. Ele é xará de famoso ponta campeão com o Guarani em 78.