domingo, 6 de maio de 2018

Gol no minuto final dá título da Copa Lions ao Flamengo

Flamengo: o primeiro título após o retorno ao suíço garcense

SL chegou pela primeira vez à decisão da Taça Cidade de Garça

Vídeo com o gol do Flamengo, anotado por Fabinho, de cabeça, após cruzamento milimétrico feito pelo Lindomar (Agradecimentos: Valdir Tramontini)

Em jogo digno de uma grande decisão, o Flamengo conquistou neste domingo (6) o título da Copa Lions/18, ao derrotar o São Lucas, 2 x 1, no Heitor Gonçalves, diante de um grande número de torcedores.
O rubro-negro, que retornou ao futebol suíço garcense no ano passado, após seis temporadas de interrupção em suas atividades, conquistou assim o seu sétimo título na competição, pois havia se sagrado campeão em 1992/93/94/02/03/07.
O Flamengo saiu vencendo, através de Cicinho, num golaço na cobrança de falta, logo aos 12´ da etapa inicial. Sem nunca desistir e acreditando sempre em seu futebol, além do apoio de seu fanático torcedor, o São Lucas chegou ao empate aos 19´ da etapa final, após bate-rebate na área, que Tim Tim empatou, para delírio dos seguidores do time do técnico Bagaço.
Porém, nos acréscimos, após falta pelo setor direito do ataque, Lindomar levantou na cabeça de Fabinho, que cabeceou firme, para o chão, vencendo o ótimo goleiro Lê Mangueira, fazendo o segundo, já nos acréscimos, aos 43´, fechando o resultado e dando o título ao Flamengo.
Realmente um grande jogo.

Emoção
A premiação da 28ª edição da Taça Cidade de Garça foi recheada de momentos de pura emoção. Contando com a marcante presença do homenageado, Mauri Ribeiro Proença, o cerimonial, comandado pelo titular da SEJEL, professor Cássio L. Zancopé, premiou os campeões e vice-campeões, além de um discurso marcante e inesquecível de uma das irmãs de Mauri, que bateu fundo no coração de todos os presentes.
E assim terminou a Taça Cidade de Garça, mais uma vez, recheado de êxito e sucesso.

Diego Pirulito recebeu, simbolicamente, o troféu das mãos do homenageado, Mauri R. Proença

Mais uma do Pirulito, agora erguendo o troféu do título

Baiano, representando o São Lucas, com o troféu pelo vice-campeonato

Os irmãos fizeram questão de estar ao lado do Mauri

A irmã fez um discurso que emocionou a todos os presentes