sexta-feira, 18 de maio de 2018

`O Parpitão do Marcão´ para mais um fim de semana de muito futebol em Garça



Os municipais vão tendo sequência normalmente, com a realização de vários confrontos. Vamos aos famigerados `parpites´, aqueles que nunca acertamos, e que causam alguns calafrios a quem os acompanha. De olho na programação:

Master Garcense - 
Cotrag x Rebelo - 
Começamos logo com uma partida complicada. A Cotrag vem numa campanha bem irregular, ao passo que o Rebelo, até então a surpresa da temporada, conseguiu a proeza de perder para o Corinthians, o que convenhamos, é uma façanha para poucos. E agora? Vou de Cotrag.

Salec x SEC -
Clássico entre equipes que já viveram momentos melhores. Qualquer resultado aqui pode ser considerado normal. Mas, aposto no empate.

Dinos x Aliança - 
Outro clássico que chama a atenção, pois coloca frente a frente, os times que decidiram o último municipal. O Aliança começa a disparar, ao passo que o Dinos realiza campanha regular. Mesmo sendo um clássico, o representante do Jardim Sol Nascente e Morada do Sol leva vantagem e pode ser considerado favorito. Mas...

CAF x Corinthians - 
Você tem alguma dúvida que este é o jogo mais difícil para `parpitar´. Qualquer coisa pode acontecer aqui. Mas aposto na primeira vitória do CAF, com gol contra do Eduardo Davi aos 32´ do 2º tempo.

EG x Internacional - 
A dúvida aqui é: o artilheiro dos gols involuntários vai marcar o primeiro gol com a camisa do Inter? Não sei, não. Falta ritmo de jogo a ele. Mas o time do Beto Guardiola é favorito e deve conquistar mais três pontos. Internacional vence.

Futebol Suíço - 
Juventude x Empório Rebelo - 
O time que jogo como nunca e perde como sempre, frente à equipe que não venceu nenhuma partida até agora no municipal. Django de um lado e Dri do outro. Páreo duro. Mas vou apostar no Juventude, até porque temos que dar uma moralzinha para o Toninho Fialho, que está prestigiado e prestes a cair.

Arte Elétrica x Salgueiro - 
Não há dúvidas que o Arte Elétrica é o favorito, mesmo se o Bateria atuar na defesa. O Salgueiro vem numa campanha capenga e já começa a ter problemas com ausência de alguns atletas. Favoritismo total do Arte Elétrica, que vai vencer o confronto.

Dinos x Paulista -
O retrospecto deste confronto tradicional aponta o Paulista sempre complicando a vida dos bipolares. Porém, se analisarmos o presente, o Dinos é o favorito. Mas muito cuidado, pois o time do presidente Adão Rocha é imprevisível. Mas vou apostar no alvirrubro.

Levi´s x São Lucas - 
Uma partida difícil, entre equipes que estarão classificadas e ainda brigando pelo G-4. O Levi´s sofre com desfalques, ao passo que o São Lucas está bastante empolgado. Apesar do melhor momento do São Lucas, vou apostar no empate.

Lanchonete x Vimec -
O Vimec é amplo favorito. Por isso vencerá. E com certa tranquilidade.

Boca Junior x Os Pior -
O Boca não consegue se acertar. Está mal e afastado da briga pela classificação. Muito diferente dos últimos anos, quando sempre complicou os chamados `grandes´. Os Pior, com muita facilidade, vencerá e somará mais três pontos.

Flamengo x Kosminho - 
É um clássico, porém, com enorme favoritismo do Flamengo. Se o alviverde tiver todos os atletas à disposição, poderá até complicar. Mas só isso. Vitória para o rubro-negro.