segunda-feira, 7 de maio de 2018

O que esperar do Aliança e Flamengo nos respectivos municipais?


O Guanabara em 2009, venceu a Copa Lions e também o municipal
Calma!
Ao ler a manchete você, simpatizante de alguma destas equipes, respectivas campeãs em suas modalidades da Taça Cidade de Garça, pode estar perguntando: o que o blogueiro quis dizer?
Vou explicar.
Reza a lenda que uma equipe dificilmente, ao ser campeã da Taça Cidade de Garça, repete a dose e vence também o municipal. Os Pior o ano passado pode ser considerado um claro exemplo disso, conquistando ambas as competições, repetindo o feito do Flamengo que durava mais de duas décadas.
Por isso, trazemos para você, tanto no suíço quanto no master, a relação das equipes que faturaram a `dupla coroa´ numa temporada. Vamos a elas:

Master - 
O Guanabara, que encerrou as atividades na atual temporada, foi o primeiro a conseguir tal feito, pois foi campeão da Taça Cidade de Garça e do municipal em 2009. O Salec, em 2014, repetiu a dose. E parou por aí. Lembrando que na modalidade, a Copa Lions ocorre desde 2008.

Suíço - 
O Flamengo em 1993 e Os Pior no ano passado, foram os únicos a conquistar as duas competições no mesmo ano. No suíço, o evento teve início em 1991.