terça-feira, 15 de maio de 2018

Que susto você nos deu, Feijão!


Lu Feijão vai passar por um cardiologista, após grande susto sofrido no fim de semana
Fiquei surpreso e ao mesmo tempo preocupado, quando fiquei sabendo que o meu amigo particular, Jorge Luiz Bernardes, o Lu Feijão, goleiro do Os Pior no suíço garcense e do Real Garcense no futsal, sofreu um princípio de infarto.
No último sábado à noite, ele já sentia algumas dores, que foram dizimadas com a ingestão do conhecido medicamento Dorflex. Foi a campo no domingo, defendendo Os Pior, ficando em campo os 80 minutos do jogo frente o Dinos. "Mas no intervalo senti algumas dores e depois do jogo até tomei cerveja", revelou.
No domingo do Dia das Mães, ao lado dos familiares, começou a sentir fortes dores. "Pra não preocupar minha mãe", segundo ele, pegou a moto e foi para a UPA. "Estava todo adormecido o lado esquerdo, mal conseguia trocar de marcha a moto. Fui pra UPA e ainda cai de moto lá na frente. Fui direto para os exames", disse em contato telefônico.
Ele chegou por volta das 16 horas, sendo liberado após uma bateria de exames no dia seguinte, às 11 horas. Lu nos garantiu que `está tudo bem´. Retornou ao seu trabalho e, por orientação médica, vai passar por um cardiologista para uma série de exames.
Pôxa, Feijão! Que susto cara!