quinta-feira, 17 de maio de 2018

Small Club define classificação com vitória na Venezuela



Vou falar uma coisa: nunca vi um time tão ruim disputando a Taça Libertadores de América!
Esse tal de Deportivo Pedro de Lara é muito mais fraco que o Ibis ou não consegue sequer um empate se jogar a última divisão do futebol profissional de São Paulo.
Para se tornar uma equipe fraquíssima, ainda terá que melhorar muito!
Bom, feita a apresentação do adversário, talvez consigamos explicar a vitória do Small Club pelo placar de 7 x 2, com três gols do sonolento Jádson - o segundo deles cobrando pênalti -, Sidcley, Romero, num belo voleio, e até Junior Dutra, aos 54´e aos 56´ do 2º tempo. É o fim dos tempos! Reyes e Hernandes diminuíram para o Deportivo Pedro de Lara.
Como o Millonarios empatou com o Independiente-ARG, 1 x 1, o Small Club, com 10 pontos, garantiu a sua classificação antecipada. Os argentinos agora somam sete, contra cinco dos colombianos, que terão o desprazer de conhecer a fétida Arena BNDES na próxima rodada.

Virada
Com o time reserva, o Santos entrou em campo pela Copa do Brasil e perdeu de virada para o Luverdense, na bela Lucas do Rio Verde, 2 x 1. Como havia vencido na ida, 5 x 1, praticamente apenas cumpriu tabela. O próximo adversário será definido através de sorteio, sendo que a fase de quartas começará apenas após a Copa do Mundo.